quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Carteira de investimentos

          Como o blog se destina a investimentos, na primeira publicação já vou logo divulgando minha projeção de carteira. Tenho estudado sobre investimentos e pretendo investir apenas em um tipo de renda variável, ações. Apesar disso, mantenho uma reserva de emergência na poupança equivalente a duas vezes minha renda.  

            Minha estratégia é simples estudar, aprender e investir o máximo possível em renda variável durante a graduação. Moro perto da universidade com minha mãe, portanto os gastos são pequenos.

            Nos próximos textos, vou detalhar minha estratégia de como cheguei a essas empresas. A quantidade é zero, porque minha primeira compra será este mês! 


            Abraço a todos! 

            

            :D







Até o momento todo o dinheiro está na poupança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário