terça-feira, 1 de abril de 2014

Banco do Brasil empresa de merda



          Esse mês como disse anteriormente, seria meu primeiro aporte em ações. Contudo, um dos passos antes de começar a investir foi a transferir da minha conta universitária para conta digital. Fui até minha agencia e solicitei no atendimento a pessoa física a mudança de pacote. Após terminar o processo confirmei a informação da isenção do DOC ao atendente e também se já era possível à utilização da conta como conta digital. Ambas às informações foram confirmadas. Porem, quando fui realizar meu primeiro DOC, o Banco do Brasil, me cobrou uma taxa de R$ 7,40. É claro que voltei na agencia para resolver, resultado: perda de tempo e provável perde do dinheiro que foi ROUBADO DE MIM.



       Fiquei indignado, por esse motivo resolvi retirar minha reserva de emergência desse banco. Nesse primeiro mês vou retirar 50% de minha reserva e colocar em ações de alta liquidez, por exemplo: VALE, CMIG, ABEV. Caso tenha alguma emergência, posso sobreviver com esses 50% até vender as ações e cair o dinheiro na minha conta. Além de acreditar nessas empresas é muito provável que tenha uma rentabilidade maior em proventos dessas empresas que a merda da poupança.  Não posso emprestar meu dinheiro para esse lixo de empresa que vive de mamar na teta do governo.


Por ser bolsista do governo federal eu sou refém desta bosta de empresa. Se eu perceber que as minhas finanças pessoais estiverem ficando mais organizadas, retiro mais 20% em maio.


Abraço a Todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário